segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

CAPAS

A Capa de O Elo Forte foi difícil de chegar exatamente no que eu queria, mas depois de muitos ajustes, finalmente chegou. Gosto da corrente, ela parece bem sólida e firme. Acho que representa muito bem o que se propõe - famílias fortes, pessoas unidas. A luz que vem de trás dos elos representa a estrela que deu origem aos pulsares, que "iluminam" a vida dos personagens. E o espaço no fundo dá a ideia de imensidão, de infinidade. A Capa de Um Sonho Distante foi mais fácil, achei a imagem do baú e compramos em seguida,  achei que tinha a ver por despertar a curiosidade, com aqueles pontinhos brilhantes em volta do fecho, parece guardar algo muito precioso - assim como nossa memória! E também por estar sob uma nuvem, com ramos e borboletas brancas me lembra uma história delicada e mágica. Em breve, começaremos a bolar a próxima capa para A Guerra Invisível!


Semana passada passei a limpo 2 pequenos cadernos de ideias... preparando para continuar a história!

3 comentários:

  1. Obrigada pela visita em meu blog assim que eu tiver com um tempinho vou fazer um post só para divulgar seus trabalhos em meu blog. Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Suzana,
    Com todo prazer já adicionei seu blog nos meus preferidos e estou a disposição para ajudar a divulgar seu trabalho.Obrigada pela visita e por suas palavras tão gentis.O meu pequeno blog é simples, e foi feito com a intenção de divulgar o Evangelho maravilhoso de Jesus Cristo.Conte comigo.bjks

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Suzana, coloquei suas resenhas no meu blog no espaço destinado a novos autores e em baixo coloquei o endereço de seu blog, para conferir: loucoporleitura.blogspot.com e acessar na parte novos autores jan 2012.

    ResponderExcluir