terça-feira, 9 de agosto de 2016

Queridos amigos,

Segue abaixo uma das maiores fontes de inspiração de todas minhas histórias, o documento: A família, proclamação ao mundo.


 
Para quem quiser ler a proclamação completa, clique neste link
 

O que tenho a dizer sobre isso?

O livro O Elo Forte contém minha crença e opinião pessoal do assunto. Acredito no casamento e na família tradicional como estabelecido por Deus. E acredito que esse modelo é o que traz maior felicidade e progresso para as pessoas de um modo geral.

É claro que existem exceções. Alguns casamentos realmente não têm como dar certo. Mas isso acontece especialmente quando um dos cônjuges não vive de acordo com os demais mandamentos de Deus! Porque quando duas pessoas imperfeitas se esforçam para melhorar e viver em união, sempre há conserto divino para os relacionamentos.


Bonnie L Oscarson:

Posso salientar algo óbvio? As coisas na vida raramente acontecem exatamente como planejado, e estamos plenamente cientes de que nem todos estão vivenciando o que a proclamação descreve. Ainda assim, é importante compreender e ensinar o padrão do Senhor e esforçar-se para cumpri-lo da melhor maneira possível.



Mark A Mathews

“Apenas porque nem todos atingem o ideal, não significa que devemos parar de considerar esse modelo ideal como o padrão a seguir”.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário