Contracapas


O Elo Forte - uma história contada por quatro gerações


A cada decisão você toma, uma peça se move no tabuleiro.
Existem seres capazes de prever o desfecho da partida. Não tem a ver com destino, mas com a construção da própria história.
O que você chama de começo, meio e fim é apenas o passado para aqueles que continuarão o jogo...Um verdadeiro amigo pode tornar visíveis as consequência de seus atos e, graças a essa perspectiva mais ampla, suas conquistas nunca serão esquecidas, pois permanecerão como legado que edifica e enobrece.
Pense nas pessoas que você mais ama... Imagine-se ligado a elas como elos em uma corrente.
O que você estaria disposto a fazer para preservar essa união?



Um Sonho Distante - o que existe além da memória

Onde você guarda seus tesouros?
É comum imaginar joias reluzentes quando se vê um baú, mas estou falando de outro tipo de tesouro...
Palavras que marcam momentos merecem ser entesouradas através do tempo. Sentimentos, impressões, inspirações e decisões que formam nossa história individual também não devem ser perdidos.
Lembre-se, o que você possui que tem mais valor não pode ser roubado nem corroído, mas é passível de ser esquecido!
Cuide de suas preciosidades, nunca as deixe abandonadas às margens da memória... Se ocupar todo o espaço que recebe atenção com joias falsas, o baú que lhe aguarda além dos anos estará vazio.


A Guerra Invisível - o que se ganha quando se perde

Seja bem vindo ao espelho que revela sua alma!
Prepare-se para reencontrar a si mesmo, a pessoa que você foi, e todas as versões criadas a partir da original, aguarda sua visita para uma longa conversa.
Será que o maravilhoso herói de algumas páginas pode ser o mais insensível vilão de outras? E se ele encontrasse o veneno ofuscador de brilho plantado profundamente em seu coração? Seria capaz de arrancá-lo? Teria a coragem de mudar?
Muitas vezes, ganhar significa perder, se as prioridades não estiverem em ordem. E perder pode ser necessário para ganhar algo maior! Todos enfrentam uma guerra invisível nos bastidores da vida, mas a verdadeira luta não é contra um exército ou circunstâncias exteriores.

O inimigo mais perigoso mora lá dentro e a única arma que pode detê-lo é o espelho chamado reflexão.